UMA HORTA COM ESTRELA MICHELIN?

Não, as conceituadas estrelas Michelin ainda não chegaram às hortas, mas as Growbeds da Noocity já chegaram a um dos melhores restaurantes do país!

 

Depois da cidade do Porto se ter estreado nas estrelas Michelin, pela mão do chefe Pedro Lemos, chegou a vez da Noocity!

O "melhor Chef do Porto", como referiu a prestigiada revista Wine Spectator, escolheu os nossos equipamentos para colocar em prática mais uma das suas deliciosas ideias.

Nas suas alquimias culinárias Pedro Lemos já fazia uso das aromáticas que plantava na sua horta, instalada num recanto do terraço do restaurante homónimo, mas por querer levar esta prática mais longe contactou a Noocity.


A charmosa casinha embrenhada na Foz velha, tem agora uma mega horta digna de respeito! Com ela o chefe pretende abastecer, tanto quanto possível, a cozinha com produtos frescos, exclusivos, selecionados e cuidados pelas suas próprias mãos.

Fica aqui o convite a experimentarem este único e inovador restaurante do Porto e espreitarem a mais recente horta urbana da cidade!


Compartilhar esta postagem