DA HORTA PARA O PRATO

O que já era top está agora ainda mais fresco e delicioso. Uma horta de aromáticas no pátio do restaurante Cafeína fornece a cozinha e decora os pratos de um clássico da restauração na invicta.

 

Há quase 20 anos que o Restaurante Cafeína consta do top de sugestões de onde jantar bem e com estilo na cidade do Porto. Os azulejos da casa do início do séc. XX, na Rua do Padrão, são já uma imagem de marca, assim como a decoração contemporânea, o ambiente cosmopolita e, claro, a oferta gastronómica.

Vasco Mourão é o nome por detrás deste conceituado restaurante e que tem vindo a criar um cluster de restauração sofisticada e cool na Foz do Douro. Os vizinhos Terra, Portarossa e Casa Vasco são a afirmação da visão e espírito inovador do empresário.


A Noocity tem todo o orgulho e prazer de convidar todos a conhecer a recém instalada horta de aromáticas do Cafeína. Hortelã, Alecrim, Manjericão, ou orégãos estão agora disponíveis no pátio do restaurante de onde seguem para a cozinha, onde o chef chileno Camilo Jaña dá asas à sua imaginação.

 


Compartilhar esta postagem