A NOOCITY ESTÁ A CHEGAR AO BRASIL

A start-up mais multinacional que conhecemos, depois de já ter visitado Espanha e Italia, vai finalmente do Porto até São Paulo!

São Paulo, uma das cidades mais densas e pulsantes da América Latina, tem agora uma novidade verde. Num dos seus bairros mais "descolados", a Vila Madalena, e bem perto do já conhecido "Beco do Batman", há um novo oásis da sustentabilidade, o Ecobeco.

Idealizado por Rafael Loschiavo, o mais recente sócio da Noocity Ecologia Urbana, este será um espaço de troca de conhecimentos e serviços com vista a gerar modos de vida mais sustentáveis. Bioconstrução, permacultura e agricultura urbana coabitam para dar ao cidadão contemporâneo todas as ferramentas necessárias para a construção de um futuro diferente, um local com a cara da Noocity e perfeito para criar nossas raízes no Brasil.

Ao longo dos últimos meses atravessamos um oceano de contatos, pesquisa e muito trabalho para chegar a bom porto e, é com orgulho, que dizemos que a Growbed é agora também produzida em solo Brasileiro. Só assim, com a garantia da produção local, é que nos sentíamos totalmente preparados para dar este passo, que a nossa costela brasileira há muito desejava.

Vamos manter o modelo que já implementamos na Europa, desenvolvimento e pesquisa constante, acessibilidade e eficiência, mas também mobilização, consciencialização e formação da sociedade para a aquisição de novos hábitos mais conscientes.

O Ecobeco é para nós a plataforma ideal, um espaço de convívio e aprendizagem, com atelier, oficina e horta comunitária, a casa que faltava à Noocity para se dedicar de corpo e alma ao mercado brasileiro.

Então, ecoeficientes de todo o país, se preparem que dentro de dias vão poder encomendem vossas Growbeds para todo o Brasil.

Let's Grow!


Compartilhar esta postagem